segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bolsa de estudos 3

  Eu fiquei desesperada , até chorei de raiva por não ter estudado e olha que eu não choro desde que minha mãe morreu, o pior é que  aquela prova poderia acabar com todas as minhas chances de ser um blogueira como a Luana famooosa, capa daquelas revistas teen, armando confusão pra aparecer, enfim...o resultado daquela prova provavelmente me afastaria de tudo isso que eu citei.
  Quando fui saber o resultado da tal prova não acreditei, eu consegui! Acertei 55% da prova não era grande coisa mas.. EU CONSEGUI O DESCONTO! Ah! Quase me esqueci de dizer que eu consegui um lugar pra morar, era um apartamento pequeno mas bonitinho, o chato era ter que morar com duas desconhecidas a Karla e Fabi, legalzinhas até!
  E agora a parte chata desse post eu tive que ir a rodoviária me despedir da Jessica(a minha irmã que se separou do cara rico e estrava disposta a ir pra São Paulo), até que recebi uma ligação da Luana e ela me deu uma notícia boa e outra media.
QUER SABER QUAIS FORAM ESSAS NOTÍCIAS?É SÓ LER O PRÓXIMO POST!

2 comentários:

  1. natasha meu sonho e ser atriz vc acha que vale apena fugir por causa disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ((faça o q eu digo n oque eu faço,eu n tenho familia vc sim)
      mas vou te dar uma moral vc pode trabalhar eu pagar curso wolf maya(n sei se é assim q escreve) se morar n rio ouuuuu se n morar no rio pode pagar um curso de teatro amador na tua cidade.
      conselho de amiga.bjs

      Excluir