quinta-feira, 19 de abril de 2012

Clara(gema) e afins!


oI,OI,OI (É PRA DANÇAR KUDORO VAMOS DANÇAR...)vim comunicar que a Luana se mudou sábado para Florianopolis,ela meio que largou o blog dela então as outras pessoas que trabalhavam no witeread`s ficaram desesperadas,então, eu naaada cara de pau pedi pra assumir o lugar da luana...e aqueles loucos aceitaram,porém entrou a  Clara(gema) no meu caminha,ou seja,me strepei a Clara é um gênio da fofoca nos blogs sabe tudo sobre os famosos tem milhões de fontes confiáveis e eu(insira uma profissão) era a secretária particular(capacho) da Luana,então a rapaziada que trabalha comigo no blog fazer uma experiencia com as duas..mas a Clara não quer acha que eu vou atrapalhar a liberdade de expressão dela....vaca!!eu aceitei dividir os artigos de fofoca numa boa(kkk só que não)!
Torce por mim !*---*
Tenho outra novidade,ultimamente adam acontecendo coisas mto estranhas por aqui vcs se lembram do papo reto o racker,então ele sumiu não atende meus telefonemas e a não é frescura minha a mãe dele que uma ¨maconhera ¨ que não dá a mínima pro filho,não sei como achou meu número e me ligou perguntando de eu sabia de alguma coisa!
Outra que desapareceu também foi a Manu, é,a maletinha,sombra da Luana, desapareceu essa semana se eu não me engano o desaparecimento ela deve ter aparecido no RJTV ou em  qualquer jornal parecido!
Estou preocupada!tchau!!



4 comentários:

  1. Natasha vc e mto loka cara sera aonde foi parar esses dois da noticias logo queremos todos saber vai pff bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai meu deus como é bom ser vida loka......ñ estou nada preocupada com a Manu ela deve estar fazendo isso pra chamar atencão dos pais,mas o papo reto,tinha muitos inimigos,afinal ele era racker!
      bjs

      Excluir
    3. nuuu ele pode tah numa fria... tomara q ele esteja e bem e vc consiga fazer os seus planos hahaha

      Excluir