segunda-feira, 2 de abril de 2012

PORRA Natasha kd vc sua vaca?morreu?

E ai rapeize,q saudade(mentira *----*) então,eu vim responder ao anônimo q se chama anonimo(ba dun tisss hahaha ) por q n estou conseguindo responder no post okay?
eu demoro a postar as coisas pq  EU TENHO PREGUIÇA  minha vida n é novela por incrível q pareça.
trolls se perguntando: ¨Como assim novela?¨ Já perceberam que nas novelas tudo acontece mto rápido,babados,desgraças tudo acontece mto rápido...diferente da vida real,então,ah detalhe eu tô mto ocupada passando o carnaval fazendo posts p blog e arquitetando uma forma de me aproximar do tal do Carlos sei lá o que Abrantes de Ipanema.
Aposto q vcs ficaram curiosos né? HA 
No próximo post vcs vão ficar sabendo que é Carlos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário