terça-feira, 3 de abril de 2012

vcs tambem acham isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ó as ideia da Mel minha parceira no meu blog novo,então,ela viu o confissões de Natasha ,pra que?!ela primeiro disse mas ou menos assim¨Sua louuuuuuuuuuuca como vc se expõe assim,a sua vida,seu inimigos....vc n vai falar de mim nesse blog n né?¨ daí eu disse ¨Não ¨(mentira claro q vou falar dela ela é mto loka a gente já é bff  ao contrário da outra lá q eu esqueci o nome depois eu lembro) 

Agora a melhor parte,olha o que a mina disse¨Nossa vc tornou a história mto mais interessante,vc devia ESCREVER A MALHAÇÃO¨ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA Mel

Um comentário:

  1. Há qual é o nome do seu novo blog coma Mel? e você realmente deveria escrever a malhãção! kkkkkkk se escrever eu juro que eu vou ver todos os dias!

    ResponderExcluir