quarta-feira, 2 de maio de 2012

CONFUSA,MTO CONFUSA,BULLYNG E FLORIPA


Bom dia,boa tarde,boa noite,que seja vou contar-lhes um segredo...ai que vergonha...tá okay....eu ACHO que estou com pena da Luana....(risos)agora vc deve estar aí pensado ¨A Natasha odiou tanto a Luana pra depois sentir peninha¨ mas parem pra pensar...alguns de vcs já sofreram bullyng?eu já,quando eu tinha 14 anos n faz mto tempo isso,eu realmente era mto feinha,magra, e tinha o cabelo ruim e só por causa  disso eu era humilhada todo o santo dia,graças a Deus eu consegui superar isso mas até hoje eu lembro...infelizmente(vamos parar com esse assunto,vou chorar).Resumindo ninguém merece sofrer bullyng e sim quando digo ninguém eu incluo a Luana kkk TODO o  colégio resolveu ficar contra a Luana p tu ver como como o ser humano é falso quem acompanha o blog já deve ter percebido q a Lulu era mto popular agora ela é A FDP do colégio S.I e do Rio de Janeiro,continuando ela ta sendo mto bullynada,as garotas querem juntar a Luana,a fofoca prefeRida é Luana,os menino estão fazendo piadinha com a Luana pra vcs terem noção um anônimo criou um ask pra falar dela(que por sinal é mto engraçado rs)
AGORA PREPAREM-SE PRA VOMITAR:
não tem a Manu maletinha,a sombra da luana?então,ela era uma das meninas que estavam contra a Luana,agora me diz,como pode existir pessoa tão linda e tão falsa como a manuela?
DEPRESSÃO?
É minhas fontes (as fofoquera daqui da rua)me disseram que a LUlu está com principio de depressão,ela deixou de ir ao colégio e os pais dela e ela vão se mudar para Floripa!
E aí vcs acham que eu fiz merda de ter escrito o withiwandias
( )sim  ( )não
A Manu falou que tem motivos pra ficar contra a Luana
que motivos são esses?

comentem

#CONFUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário