sábado, 5 de maio de 2012

#XATIADA

Estou triste tivemos q excluir o witvadias se não a Luana poderia cassar meu ip eu a minha responsavel que é a Jessica seria ´presa...o.k,por incrível que pareça ela não sabe do confissões de Natasha eeeennntão eu vou publicar exclusivamente 2 coisas q eu publiquei no witevadias (grande coisa)

  • Publiquei uma lista dos caras em um relacionamento sério que a Luana pegou...e não foram poucos
  • A Luana costumava a frequentar festinha com famosos ENTÃO ela criou uma certa intimidade,ENTÃO ela sabia de alguns podres desses famosos,ENTÃO  ela fazia alguns videozinhos falando super mal dele(eu ri pakas) pena q não que não posso publicar....tá vou dar uma dica,espero que vocês n sejam tão inocentes:
ROSQUINHAS QUEIMADAS+FARINHA DE TRIGO+OREGANO = ATORES GLOBAIS

BJS VADIOS *-----*S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário