quinta-feira, 31 de maio de 2012

Voltei pra ficar seus pregos


Olá meninas voltei pra ficar...uhuuu!legal né?mas antes vim dizer o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem postar nada, a Luana descobriu todo aquele meu plano de fazer o blog dela ser o mais odiado do Brasil e me torna uma blogueira do naipe dela.
   Como ela descobriu?
   Manu Araújo ou Manu maletinha(a sombra da srt. witheread) essa menina é tão sem noção e tão obcecada pela Luana que ficou com ciúmes de mim,então ela começou a me investigar ela até me perseguiu e eu idiota,mongol, não percebi nada.numa dessas perseguições ela me viu com o papo reto O RACKER.
    A Manu e tão loka que  que deu r$ 1000 para o Josivals kkk ops,quer dizer papo reto contar tudo que eu planejava,tipo r$ 1000 É MUITO DINHERO(pelo menos pra mim),sei lá,ela podia torrar tudo no shopping,comprar um tablet,um iphone....mas nãããão ela preferiu ferrar com a minha vida!
agora a pior parte...pra mim,é por que vcs devem estar se divertindo com isso!Aquele traíra contou tudo pra Manu e pra Luana que acabaram comigo,mas elas não contaram pra ninguém o que eu havia planejado,antes fosse elas fizeram pior...
QUE SABER O QUE A MANU E LAUNA FIZERAM É SÓ LER O PRÓXIMO POST OU SEGUIR O CONFISSÕES DE NATASHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário