terça-feira, 29 de maio de 2012

Projeto acabando com as galinhas(ou planos 2)


Meus novos planos não são muito diferentes dos meus planos antigos!saco?não?simples eu tenho 5 motivos para todo mundo odiar a Manu e a luana witeread!
vamos começar com a srt.witheread!!


  1. Ela odeia as fãs do blog dela,mas adora os namorados das fãs!
  2.  Ela força a barra pra namorar um cara só por que ele blogueiro o Thiago!
  3. O Thiago tá gostando dela tadinho e eu gosto dele...arrg!
  4. NÃO confie no blog dela
  5. Karen Costa(?)
Agora é a vez da Manu-maletinha (kkk)
  1. Manu pegou Pedro que namora a paula(q vadios)
  2. Paula descobriu ficou p*&¨%$# e contou pra tooooodo o colégio q ela era uma vadia(fato)
  3.  Manu ficou p*&¨%$(é impressão minha ou tá todo mundo puto?! kkkkk) então resolveu se vingar...
  4. A manu é tão podre que conseguiu enganar todo mundo,eu não sei direito a história só sei que foi mais ou menos assim que ela disse¨Ai gente,estou muito arrependida,mas a vadia da história é a Paula que roubou primeiro o Pedro de mim(?)vcs sabem né,mulher(mulher?vai trocar sua fralda querida) não trai mulher se vinga!
  5. Tire suas próprias conclusões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário