terça-feira, 15 de maio de 2012

Witvadias kkkkkkkkk

Mto loka essa Luana,ela me chamou no chat pra ficar falando mal dos outros(relação de amor e ódio a nossa),então eu vendi toda a minha coleção do red hot pra pagar um servicinho que eu teria  para o papo reto,aquele racker fdp!!!!
 Ele só tinha que rackear o computador da Luana e da Manu,só isso!não não mentira,eu tive que praticamente me ajoelha aos pés do papo reto pra ele fazer um teatrinho e se fingir de amigo das minha ¨zamiguinhas¨ Lulu e Manu!!!
Aí as duas iditontas ficaram melhores amigas do papo reto(tô cansada de falar esse nome)aí ele começou a frequentar a casa delas eeeee ele roubou todas as conversas dela háaá!
SI FU DE RU
isso mesmo,depois ele pegou um computador descartável (???) e publicou  tooooda essas conversas no witheread´s(esqueci como se escreve faz tempo que eu não acesso o blog da Luana)
a Lulu mto espertinha meio qur ¨fechou¨ o blog,ai eu e o papo reto criamos o WITVADIAS.
Agora deixar eu ir embora,eu vou no mequidonodi,comer meu Mc lanche feliz do pokemon!!
tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário