domingo, 15 de abril de 2012

Otários

Como eu disse no último post a Clara(gema) e o Thiago botaram uma faca na minha bolsa e falou q eu queria matar ela, pode uma coisa dessas!!!
Mas aí TIUPPPPAAAAARRRRRR tive uma ideia enquanto estavam me chamando de maluca, lá...na sede dos witheread´s temmmm câmera na saala,tem câmera na recepçãaaao,na cantiiiina,no banheeeeiro,no vaaso(tá no vaso é exagero). pAÁÁÁ eu levantei e disse:¨Verifiquem as câmeras....¨
Fomos a  até a salinha lá de vídeo lá q eu não sei o nome, ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Clara tava se mijando de medo,mas enfim,vimos no vídeo um cara(Thiago ou algum bandidinho qualquer)  pondo uma faca na minha mochila,daí a Clarinha começo a chorar...tadinha,sqn
Sabe q mais ela disse¨Ó me desculpem,estou tomando anti-depressivos fortíssimos,meu Deus,como eu pude desconfiar da minha amiga,Natasha .(rizus)



     NOTÍCIAS SOBRE O PAPO RETO E DA MANU
Então uns surfistas aí disseram que viram os DOIS em Saquarema ,não estão mais lá,mais um mistério será q os dois estão juntos nessa?AAAAAAAAAAAAAAI Q LOUCURA!

Um comentário:

  1. deu sorte em Natasha masssss o papo reto e a manu juntos nao deve ser coisa boa bjus

    ResponderExcluir