quinta-feira, 14 de junho de 2012

#Luana?quem é essa?o que que ela faz da vida?

 Luana Whitered...como posso descrever Luana Withered...tudo bem...na verdade ela era apenas uma patricinha fútil que estudava no meu colégio que eu idolatrava,talvez vc esteja se perguntando ¨por que a Natasha idolatrava uma patricinha fútil¨ por que ela era uma blogueira que estava fazendo muito sucesso,seu blog o Whitered´s(eu achava que parecia nome de lanchonete)tinha milhares de acessos e até a alguns tempos atrás eu acreditava que eu queria ser ela,meu sonho era conhecer a Luana e acabei conhecendo.
  O Whitered´s fazia cada vez mais sucesso então a Luana precisou contratar uma secretária resolveu fazer um concurso e eu me inscrevi e acabei passando.Meu primeiro dia de trabalho foi uma verdadeira...bosta me decepcionei com a Luana e descobri o segredo sobre o número de acesso do blog.O Whitered´s era na maioria das vezes acessados pelos falsos amigos puxa-saco da Luana.Foi ai que eu tive a ideia mais mau carater da minha vida,mas eu vou confessar que eu estava me sentindo um gênio.
Quer saber qual foi a ideia mau carater?é só ler o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário