terça-feira, 20 de março de 2012

A bicha ascula sassina

olá ¨garela¨ sabe o que eu fiz hoje............................ãh ãh ãh quebrei a perna e o braço...pq eu sou foda.
vou te contar como essa porra aconteceu.
Eu  resolvi ir na casa do C.E. Abrantes de novo,eu fiquei o dia todo vendo quem entrava quem saia aií eu já tinha todo um planinho armando na cabeça mas não sabia como executa-lo eis que apareceu  o filho boiola do C.E. Abrantes,daí eu não sabia o que fazer dai...porra como eu vou dizer isso...eu me joguei em cima do carro da bichona( n n sou homofobica) resultado to toda quebrada mas agora eu sou amiga do rodrigo
obs:não vou botar assento em nada n vou botar letra maiuscula pq eu sou foda!

4 comentários:

  1. cade o resto da historia cara?

    ResponderExcluir
  2. Conta ai Natasha publica logo to curiossaaa vc e mto legal vai com tudo gata assanhada..............................................................................................

    ResponderExcluir
  3. Natasha qual e seu blog novo manda aiii

    ResponderExcluir