sábado, 31 de março de 2012

Um dia com Natrouxa


Oi gatussssssssss:)
como foi a quarta feira de cinzas de vcs a minha foi suuuuuuuuuuuuuuper cansativa 
Pq Natasha? 
vcs se lembram q eu no post passado eu estava procurando um tal de C.E. Abrantes!?Então eu estou cassando esse viadinho q nem uma condenada pq eu recebi uma carta aparentemente escrita pelo papo reto(poderia ter mandado um ¨imeio¨) e lá estava escrito que se eu me aproximar desse cara e investigar a vida dele eu vou saber pq meu querido amigo Rafael Papo reto sumiu.(quando eu arrumar meu quarto eu vou mostrar  a carta q eu recebi)
      Agora parte mais legal do post(pra vcs só se for):A maratona de Natrouxa tentando falar com o sr.Abrantes viadinho.
  • 6:30:Acordei boladona.
  • 10 pras 7:A Mel me ligou,eu não atendi tava mto atrasada.
  • Tá bom atendi(vai q ela tava morrendo).Daí Mel só me ligou....se deu ao trabalho de gastar seus créditos pra falar como está sendo legal o carnaval dela em Cabo Frio.
  • 7:00 saí de casa,sem comer nada,ou seja,se eu desmaiar na rua a culpa é da Mel
  • 7:30:fiquei 300 anos no ponto de ônibus,daí eu peguei o 175(barra x jardim botânico)
  • 8:30(to chutando esse horário):gente fedida esfregando o suvaco na minha cara,reclamei,quase fui expulsa do ônibus.
  • 8:35:cheguei em Copacabana...........................peraí.não é Copacabana o endereço é I.P.A.N.E.M.A NA.TROU.XA.
  • Peguei outro ônibus
  • cheguei em Ipanema ufa!tava quase desmaiando de fome parei em um quiosque.....paguei 10 reais numa água de coco e um biscoito fofura.
  • Agora é moleza é só procurar o apartamento...............tá n é tão fácil assim.....o.k. é dificil p caramba
  • Achei *...* ¨boa tarde¨¨boa tarde¨   apertei o interfone,¨pois não?¨ ¨o C.E. Abrantes se encontra¨ Quem é?¨ ¨É a sobrinha dele¨ daí a mulezinha do interfone riu e disse q se eu não saisse de lá ia me expulsar a base de porrada.
  • segunda tentativa¨é da sky¨ negado
  • terceira tentativa: ¨pizza!¨negado ok vou embora
  • beijos tchal! eu sei q sou burra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário