sexta-feira, 15 de junho de 2012

  O cara que estava me olhando no hospital era o Caio foi por causa dele que eu e a Jessica conseguimos nos livrar do meu padrasto eu digo isso por que quando a gente estava fugindo do Marcio o Caio me atropelou(aposto que vcs que leram o post passado pensaram que eu havia levado um tiro néh) , covarde do meu padrasto fugiu e o caio me socorreu.
  De cara achei o Caio o máximo dono de uma boate,MUITO rico,bonito...pena que ele ficou afim da Jessica que no começo não dava bola pro coitado mas 5 longos meses depois já estava praticamente casada com ele.
 Minha irmã namorar um cara rico não foi bom só pra ela foi bom pra mim também por que depois de algum tempo a gente foi morar na casa do Caio(que era muito maneira diga-se de passagem) e ele se preocupava comigo então me matriculou em um colégio de bacana o Santo Inácio,lá eu achei o passaporte pra a fama na internet(já que meu sonho era ser uma daquelas blogueiras famosas) e esse passaporte chamava-se Luana Whitered.
Quer saber qum é Luana Whitered?É só ler o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário