terça-feira, 5 de junho de 2012

BOLSA DE ESTUDOS 2


Tenso! pedi para morar na casa da Luana(NÃO ME CHAMEM DE LOUCA) e ela perguntou se eu tinha bebido alguma coisa ai eu tive que disfarçar, falei que era brincadeira, mas mudando de assunto POR FAVOR, descobri que no colégio que eu estudava não tinha essa de bolsa de estudos, era pagar, estudar e pronto, mas descobri também que lá existia desconto era só fazer uma prova que funcionava mais ou menos assim: se você acertasse acima de 50% da prova, beleza, você ganhava um belo de um desconto, e se você acertasse menos de 50% da prova e não tivesse grana pra pagar um colégio caro como aquele, beleza também, você ganhava um belo chute na bunda!
 Tentei apostar nessa história de desconto e aquela provinha que eu considerava fácil estava difícil pra caramba e ...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário