domingo, 10 de junho de 2012

PLANOS 3

 Bom,o que a Luana queria com o Tiago era ter mais fama do que de costume, ela não estava apaixonada, afim de ficar com ele nem nada parecido. Mas olha que irônico o Tiago era uma das únicas pessoas do colégio que não achava ela ¨o cara¨ então eu tinha que fazer ele gostar dela de verdade.
 A primeira parte do meu plano foi um saco, mas se era pra ser mais popular que a Luana eu estava disposta a aguentar tudo, tudo mesmo. Meu plano quer dizer meus planos não foram um saco por apenas ter que aturar a Srt.Witered(Luana), TUDO o que planejei era muito difícil.
  Lembrei!Eu fiquei muito sem graça de ter que falar pra Luana que eu sabia que ela era ¨apaixonadinha¨ pelo Tiago e sabia como aproximar os dois. Claro que ela ficou interessada, mas me perguntou porque eu faria tudo isso por ela, aí eu tive que meter um caô furado dizendo que  era a fã mais obcecada dela e ela acreditou.
 A Luana não queria perder tempo, me perguntou logo oque eu iria fazer pra convencer o Tiago a ficar com ela, e que eu iria fazer era: descobrir tudo sobre o Tiago ,músicas que gostava, tipo de garota ...tudo, eu tinha que descobrir TUDO e depois a Luana iria fingir que gostava das mesmas músicas, era o mesmo tipo de garota que ele ficava...tudo, ela iria fingir tudo.
 QUANDO EU COMECEI A BISBILHOTAR A VIDA DO TIAGO PERCEBI QUE ELE ERA UMA PESSOA MUITO MANEIRA QUE NÃO MERECIA SER USADO POR UMA PATRICINHA FÚTIL, MAS NÃO ERA POR ISSO QUE QUE EU IRIA DESISTIR DOS MEUS SONHOS, PERCEBI TAMBÉM QUE....
CONTINUA...

3 comentários:

  1. não sei se é verdade mais voce escreve super bem parabéns
    amei seu blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obigada vc falou o que eu queria ouvir gostei de tu!

      Excluir