quarta-feira, 18 de abril de 2012

O surto do Thiago

Essa postagem é dedicado a Likaa              
Bom,faz um tempinho eu postei q eu fique com o Thiago....a gente tava ficando até esse domingo se eu n me engano..........tava ficando séria a parada.......ele pediu pra namorar comigo daí eu pensei ¨se a gente vai namorar eu tenho que contar todos os meus planos cotra a Luana¨ tive um ato nobre contei,pra que?!
¨O que...........vc me enganou...vc me usoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para o seu plano piscicótico (ta escrito errado mas tudo bem) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc não tem coraçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao¨

SABE QUE MAIS ELE DISSSE?
¨Vc nunca vai assumir o witheread´s sabe pq?
eu disse:¨n pq¨
¨POR QUE EU E AQUELA MENINA(A CLARA) VAMOS ACABAR COM VC¨

Comentem aí depois dessa vou retirar-me

3 comentários:

  1. Brigadinha por ter dedicado esse post a mim mto bligado mas natasha vc e loka d contar seus planos pro Thiago vc ate podia namorar ele mas n contar pra ele pelo menos ainda nao e se agora ele aprotar algo pra cima de vc nossa vcs 2 devem ter surtado na hora tomara q ele n conte nada pra ninguem bjs

    ResponderExcluir
  2. NAtasha posta mais pf tamos aki curiosas pra saber sobre o q esta acontecendo com vc vai posta ai lokkkaaaaaaaaa loukinha

    ResponderExcluir
  3. Posta logo natasha,quero saber mais da sua vida já que a minha ta parada.Seguindo,segue de volta? www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir