quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vcs escolhem o título


           Pensanram q eu ia demorar quase um mês pra postar a surpresinha 2 né?otários
 Então rapeizy(tenho q parar com essa mania de chamar os outros de rapeizy) fui demitida mas já tenho ideias mirabolantes ,tão pensando o que ?sou pika das galaxias,vou criam um blog só meu sem sem gente me enchendo o saco,só eu comigo mesma hahaha

mentira

sou eu e mais duas amigas,legal né?!



mentira

elas não são minhas amigas foram demitidas também por causa da Claragema.
Surpresinha 3: eu vou postar meus rabiscos no blog hahahaha.
Surpresinha 4:vou dedicar parte do meu precioso tempo dedicado ao papo reto e a manu(vcs sabem q é com letra maiúscula) espero q nn me decepcione com eles (tenho um cartinha p vcs q eu recebi)








Nenhum comentário:

Postar um comentário